A expressão das consciências

Orações, mensagens, reflexões... Poemas, prosas, contos, poesias... Por meio de uma consciência superior ou humana, vamos trilhar pelas palavras, na busca de momentos de paz, alegria ou simplesmente refletir sobre nossa existência !!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Invocação ao EU






Ó Tu, que és eu mesmo,
Centro luminoso de meu ser,
centelha divina do Todo,
manifesta-te na minha mente
como Luz e Conhecimento;
revela-te no meu coração
como Amor e Verdade;
expressa-te no meu corpo 
como atividade ordenada;
usa de toda minha personalidade
como canal e instrumento de Serviço.
Dá-me intuição para entender Teu propósito 
e a vontade para realizá-lo.
Desperta minha consciência para que eu possa, afinal,
reconhecer a mim mesmo e afirmar
EU SOU TU.

Grupo de Oração  

Nenhum comentário:

Postar um comentário