A expressão das consciências

Orações, mensagens, reflexões... Poemas, prosas, contos, poesias... Por meio de uma consciência superior ou humana, vamos trilhar pelas palavras, na busca de momentos de paz, alegria ou simplesmente refletir sobre nossa existência !!!

sábado, 28 de maio de 2011

Oração à Mãe Universal





















Toca, ó Mãe
com Tuas mãos meu coração
para que meus sentimentos
sejam expressão de pureza e amor

Toca ó Mãe
com Tuas mãos minha mente
para que seja campo fértil
de Tuas informações

Toca ó Mãe
com Tuas mãos minhas mãos
para que sejam extensões materiais
de Tua realização.

Toca ó Mãe
com Tuas mãos meus olhos
para que filtrem apenas o Bem
e encontrem a luz em todas as criaturas.

Toca ó Mãe
com Tuas mãos meus lábios
para que comuniquem o útil,
o necessário ,o evolutivo discurso Divino

Estando em Teus braços repouse a paz.

Estando contigo trabalhe com alegria.

Estando em Ti respire o Teu amor Maior.

Inspirado por Anna Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário