A expressão das consciências

Orações, mensagens, reflexões... Poemas, prosas, contos, poesias... Por meio de uma consciência superior ou humana, vamos trilhar pelas palavras, na busca de momentos de paz, alegria ou simplesmente refletir sobre nossa existência !!!

domingo, 10 de julho de 2011

Em mim



Minha solidão
ligeiramente claustrofóbica
ingenuamente melancólica
levemente deprimida.
Observo meus próprios caminhos
no percurso, no trânsito...
meu reflexo perdido
escondido no asfalto.

Calada, minhas palavras
não ferem, não enganam,
não amam e não deságuam
torrentes descontroladas.
Posso cantar,chorar,
tremer, suspirar...
sou a verdade que doa
a mim, se doer.

Sozinha me vejo
diante de minha irmã
sombra, que me visita
e me aguarda pacientemente
resolver minha rotina.
Dela não escapo, embora tente.
Ela me espreita...
que sujeita insistente!!


Anna Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário