A expressão das consciências

Orações, mensagens, reflexões... Poemas, prosas, contos, poesias... Por meio de uma consciência superior ou humana, vamos trilhar pelas palavras, na busca de momentos de paz, alegria ou simplesmente refletir sobre nossa existência !!!

sábado, 23 de abril de 2011

Oração ao Cristo da Luz


Em nome do Cristo da Luz, revelo minhas aspirações a
Deus para que as preencha e as receba em Suas Mãos.
Em nome do Cristo da Luz, me ofereço à vida eterna,
à entrega, à dissolução das culpas,do medo e da dor,
para que sejam convertidas no Amor do Cristo.
Em nome do Cristo da Luz,abro meu coração para receber
a chama do Espírito Santo e para que esta se irradie a outros corações.
Em nome do Cristo da Luz,me confesso diante Dele para que
Ele perdoe minhas ações, meus pensamentos e minhas faltas.
AMÉM

(Grupo de Oração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário